quarta-feira, 29 de julho de 2009

Marrenta!

Então conheci uma guria. Eu me sinto péssimo perto dela. Ela me deixa com no máximo uns 14 anos. Quando eu me aproximo dela me sinto desconfortável, começo a suar, derrubar coisas. Não sei se fico sentado ou em pé. Melhor sentado. Não, não. Em pé. Não sei onde enfiar as mãos, muito menos o que dizer. Então não digo nada. Ela deve me achar um velho bêbado idiota. Toda vez que eu a vejo eu fico assim. Mãos molhadas e geladas. Argh, odeio isso. Passei a vida inteira levantando a sobrancelha, dando de ombros, de saco cheio com todos, tirando uns meses aí. De repente aparece ela e desMonta's tudo só com aquele rostinho de menina marrenta que se acha. E ela é mesmo. Qualquer dia a convido pra brincar no playground. Céus...

0 comentários:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP