terça-feira, 18 de agosto de 2009

Devaneios de um bêbado insone

Já são quase duas da manhã e eu não consigo dormir. Acho que vou colocar um vinho no congelador. É, vou colocar. Vinho tinto. Catarinense. Safra 1997. Pronto. Já coloquei.
Não sei por que ainda não dormi. Minha cabeça tá vazia, pra variar, era pra eu dormir como há muito não consigo. Um silêncio tumular aqui, por vezes quebrado por um solitário latido de um cão. Óbvio, por que se é latido, de gato não haveria de ser mesmo.
Estou tentando ouvir música, mas não tá adiantando muita coisa. Amy Winehouse. Eu casaria com ela. Ou não. Pensa, ela sussurando no meu ouvido "cause you're my fella, my guy..." . É. Eu casaria com ela. Ela bebe Stella Artois. Eu também. Acho que seríamos felizes por um bom tempo. Até ela morrer por overdose.
É curioso como o tempo não passa nas noites insones. Geralmente nessas ocasiões, quando vejo que não vou conseguir dormir, pego um papel e tento escrever alguma coisa. Claro, pego a caneta também. Até música já saiu. Só não chegou ainda.
Me fala de você... E a vida? Como anda? Com os pés? Minha irmã me mostrou uma música legal, em breve a coloco aqui. Representa alguém. Não o "alguém", alguém tipo eu. Ou não. Vou tentar dormir. Falou proceis.
...
Já são quatro horas e cinquenta e sete minutos. Nem dormi. Fui pra cama e voltei pra cá. Fiquei pensando merda nessas horinhas. Com a devida licença, Mano Brown em "Jesus Chorou": "Sozinho eu penso merda pacaraio."
Putz! Sou um animal mesmo. Esqueci o vinho no congelador. Tá vendo o que a insônia faz? Por isso que eu prefiro a Sônia da rua de cima. Fiu-Fiu. É melhor eu ir dormir. Tchau, ladies. A todos vocês um vinte e três por oito até a goela. Ah... Evaristo? Bichinha! Boa noite e até... Até não sei quando, até mais uma noite sem sono. Rá!

0 comentários:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP