segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Além do que se vê

[moça, olha só o que eu te escrevi...]


Além dos vícios, das virtudes, de qualquer prazer, escrevo-te essas mal-traçadas linhas, meu amor. Além dos outdoors, além de tudo aquilo de concreto que não podemos tocar, de todo o abstrato que sentimos nos lábios. Quando te vi, tive a certeza de que não seria a última vez. Talvez sejam mesmo os mesmos erros. Mas afinal, o que é rock'n'roll? Paul é canhoto. Já percebeu a importância do lado esquerdo? Todo o inefável do universo.


[é preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê]


Mais uma aula perdida, mais um ônibus perdido, mais um gol perdido, sempre mais um. Por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior. Ou não? Reverberações. Do lado de lá. Because the pig mans found the source and theres twelve rude boys on the oars (they're singing The Monirs). Sei que o vento entortou a flor.


alguémconsegueexplicaroporqueovilanovafoirebaixadotendoomelhorelencodosúltimosdezanos?alguémconsegueexplicaroporquedetodavezqueeuusoternoeuficarcomcaradeporteiroemcasamentodeprimo?


Alguns falaram em engrenagem fora do eixo, outros em personalidade forte, outros em corpo desproporcional, outros em feiúra... Apenas acredito que nasci pra ser (in)coerente comigo mesmo. Não dar desculpas de entrevista de emprego, essas bobagens de uma sociedade de pequena burguesia urbana. Moça, olha só o que eu te escrevi.


[entrega o bilhete no estacionamento da faculdade. ela sorri.]


Já escrevi o que eu tinha pra escrever, te falei o que eu devia. Ontem a noite eu conheci uma guria que eu já conhecia. O sofrimento é inerente ao ser humano. Não podemos culpar um homem por suas fraquezas. blá. Blá. BLÁ. Sweet Begônia. Mais um cigarro, um carro roubado, imaginação além do que se pode imaginar. Takes more than a day and a night for giving. Vitrines, do Chico. É bom te ver sorrir. No mais, estou indo embora, baby.

[I no long hear the music]

Au revoir, Shosanna.


0 comentários:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP