quarta-feira, 6 de março de 2013

Me deixa em paz


Se você não me queria
Não devia me procurar
Não devia me iludir
Nem deixar eu me apaixonar

Se você não me queria
Não devia me procurar
Não devia me iludir
Nem deixar eu me apaixonar

Evitar a dor
É impossível
Evitar esse amor
É muito mais
Você arruinou a minha vida
Me deixa em paz

Se você não me queria
Não devia me procurar
Não devia me iludir
Nem deixar eu me apaixonar
Não devia me iludir
Nem deixar eu me apaixonar

Essa foi a trilha sonora do meu dia hoje. Com 24 anos nas costas e 2,4cm de barba na cara. Que feiura...

Há um ano eu não entenderia uma letra assim, e hoje ela está tatuada na minha testa.

Tudo muda, nem sempre pra melhor.

Mas Milton me disse que nada será como está amanhã ou depois de amanhã.

No Milton eu acredito.

0 comentários:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP