sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

http://www.youtube.com/watch?v=waHycn2AZkE

Olá,


Essa semana assisti o curioso caso de Benjamim Button. Muito curioso mesmo. O filme e todas as idéias, como por exemplo do relógio que corre ao contrário. Parece um daqueles filmes feitos sob encomenda,pra mim. Recheado de coisas que povoam meu imaginário desde a infância. O fato de você demorar dois segundos em vez de um para ler essa frase pode mudar o resto da sua vida. E principalmente que a nossa vida é determinada pelas escolhas que tomamos,mesmo as ruins. Após ver o filme em uma agradável conversa com a minha tia típica de um subúrbio respeitável,daquelas que só se faz num dessas,numa calçada meia noite, ela me diz a mesma coisa( sobre as escolhas). E hoje meu pai aleatoriamente me diz a mesma coisa também.

E como sempre eu me lembro dessa música. 'na boca em vez de um beijo um chicle de menta e a sombra de um sorriso que eu deixei numa das curvas da highway". Aonde foi que eu deixei? Gostaria que meu relógio pudesse andar ao contrário,assim como o do filme. E num determinado momento voltar a...

0 comentários:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP