quarta-feira, 4 de março de 2009

Aqui estou...

Bom dia, nobres sujeitos e donzelas queridas do JorHaw! Como estão? Bem? Realmente, hoje não é dia do Monta's que vos escreve postar. Uma pequena sutura no braço direito me afastou do blog por uns tempos, a preguiça por outros... E hoje volto.
Calor insuportável aqui, hein? Meu cérebro, que ainda não engrenou esse mês, precisa de frio para encontrar assuntos interessantes. Enquanto o tempo não ajuda, vamos naquela conversinha mais ou menos sobre o nada ou coisa alguma de sempre... Pode ser?
Comecemos pelo ópio do povo... Tens acompanhado? Luxa se mostrando limitado ao território compreendido entre o Chuí e o Oiapoque, Vila Nova se reabilitando, Goiás deitando e rolando no Goianão... nada de anormal. Pela democrática e charmosa Copa do Brasil, hoje tem Itumbiara e Corinthians no JK, transmitido pela "zoiuda". Gordo deve estrear, e isso me prega no sofá, ainda sou fã do futebol dele, se é que ainda tem.
E a política, rapaz? Que resenha, não? O Barba, companheiro deficiente físico e mental que guia essa nau à deriva onde moramos, quer por que quer emplacar Titia Dilma como sua sucessora... Se ela cochilar, ele corta o mindinho dela! Caso a candidatura decole, tem de antemão a garantia do meu voto, não se esquecendo de me enviar o que prometeu.
Moda, ui ui! Com o calor, roupas brancas e leves são ideais. E bermudas. Culinária: acordei hoje querendo tomar sorvete de creme. Não sei bem o motivo, mas que é bom, é. Biritas, né, bêbados de plantão: vamos de Skol mesmo, tradicional, gelada pacas, comprada de madrugada na distribuidora da T-63. Mas, que fique claro: gelada, não estou vendo ninguém gripado aqui.
Por fim, fim. Devo aparecer mais frequentemente aqui. Minha amada primeira-dama chega amanhã! Aô, saudade! Neta. Forte abraço e até a próxima "Segunda na Terça". Cala a boca, eu sei que hoje é quarta.

1 comentários:

Rafael Rabelo 5 de março de 2009 às 21:32  

A breja na T-63 é um clássico realmente!!!!!

Mundanças no JorHaw...go! go! go!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP