terça-feira, 24 de março de 2009

Merda!




Boa tarde, assíduos frequentadores do JornHaw! Tudo dentro? Não, melhor não, né? Vai que tem câmera... Rá!
Sabe o tipo de cara que insiste em fazer merda? Não no sentido literal da palavra, obviamente, mas bah, que sempre, de um jeito ou de outro, consegue estragar tudo? Que faz tudo errado, mesmo sabendo que está errado? Pois é. É o Monta's.
Esse humilde blog não tem mais que onze leitores, e a culpa disso é minha. Como tenho um certo grau de intimidade com os onze, posso escrever sem remorso. Eu realmente me sinto culpado, me sinto um tremendo de um filho de puta, embora minha mãe não exerça essa função social. Sou filho da puta pelo fato de só fazer burrada. Não que eu seja mau-caráter (é com "u" mesmo?), mas, é. Não sou, mas... me lasco a torto e a direita, no raso e no fundo.
Não é a primeira vez que taco areia no radiador e estrago tudo. Eu já tinha sido avisado duas vezes, e, que merda!, fiz de novo. Imensamente arrependido e culpado, putz. Bah, deixa quieto. Não sei nem o que que eu vim fazer aqui hoje. Dá uma Seleta com mel aí.
Nesse mundo existem sujeitos tão frágeis, embora altos, aparentemente fortes, mas mesmo assim frágeis, que só lhes restam duas opções na vida: a destruição ou a metamorfose. A mudança. Prefiro essa. É estranho. Nem Rei HG explica. Merda! Fica com Deus.

0 comentários:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP