quarta-feira, 25 de março de 2009

Gastrite



O médico falou: “Deu positivo!”

Não sei por quanto tempo estarei vivo

Agora eu sei que nada adianta

Mas nunca em minha vida

Eu deveria ter bebido aquela Fanta

Talvez eu não devesse ter falado

Agora, vou perder meu patrocínio

E de acordo com esse raciocínio

Pra não ser injusto ou dar desgosto

Eu vou falar também dos outros

Bebi cada veneno desgraçado!

Que acabei com a massa do meu sangue

Mirinda, Crush, Seven-up, Teen e Tang

Gatorade, Guaraná, Pepsi, Grapette

Meu bucho cada dia mais se esfola

E eu não largo a Coca-Cola

Eu sempre acreditei ser elegante

Não beber água, só beber refrigerante

O padre disse: “Não é pecado”

Mas eu sei que coisa boa não me sobra

Bebendo essas gororobas...

Cachaçaaaaaaaa!!!!

0 comentários:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP