Agora
Mantendo a política de não deixar o JornHaw parado, lá vem o Monta's de novo. Boa tarde, princesas e plebeus.
Há uma semana mahumeno, estava eu a trocar uma idéia com uma guria danada de especial quando ela pergunta: "Quer escrever sobre o quê? Agora, agora?" Putz. Um puta calor, a única coisa que falei foi: "Agora, sobre o agora."
Pois bem. Reflexão. Escrevendo sobre o agora. Pausa para os comerciais. Coca-Cola. Passou. Perdi o agora. Não o agora de agora, mas aquele agora. Entendeu? Não? Não é possível. Nem eu.
O que quero dizer é que cada segundo que passa não tem volta, por mais clichê que isso possa parecer. "Faz o que tu queres, pois é tudo da lei!" Faça o que realmente te importa, o que te deixa feliz de verdade. Mergulhe naquilo que você ama, no que te deixará eternizado. "Nos livros de história, seremos a memória dos dias que virão!"
Não sei se uma carreta da Irmãos Soares vai me atropelar, se vou pegar AIDS ou ter EP. Creio que você também não saiba, a menos que já tenha acontecido uma dessas situações com você. Então, viva como se hoje fosse o último de seus dias. "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há." É isso. Neta. Rá!
1 comentários:
Me desculpe meu nobre palhaço,mas suas singelas palavras serão postas
em lindo orkut ´agora´num sei talvés outra horas mas será agora,não que eu tenho vontade por agora, mas tem ser agora porque o asunto e sobre o agora,pois bem agora vou embora :)
Postar um comentário