terça-feira, 28 de abril de 2009


A gripe do porco começou no méxico como a mais nova desgraça da humanidade na última semana.E ela já desceu. Já tá em Salvador. Dessa vez é pior, humanos serão contaminados.Humanos são. Em alguns dias estará em Goiás,em alguns outros dias os primeiros começarão a morrer,no méxico ou no Garavelo.O próximo pode ser você.Se um dia Raul cantou "vou te encontrar vestida de cetim",ser encontrado por substantivos de cunho animalesco e suíno é deveras decepcionante.Não se preocupem,se não for essa uma hora conseguiremos realizar nosso sonho medieval do apocalipse e a humanidade vai ser dizimada em um desses vírus. Para os conspiratórios, apenas uma leve movimentação das grandes indústrias farmaceuticas.

Isso no México, Em Salvador e daqui uns Dias em Goiânia.Talvez na sua casa.
Enquanto isso no Serra Dourada domingo um grupo de torcedores apaixonados mais uma vez foi assaltado por uma força militar autoritária.E a violência travestida fez seu trottoir,com garras d'água,pedras e derivados do caos.Por muito pouco quase tudo aconteceu.E o quase tudo que quase sempre é quase nada,está muito próximo duma tragédia em nossoas arquibancadas.
E enquanto isso,alguns bandoleiros de terras distantes as quais eu nunca pisei,escreveram em uma faixa . Jamais nos matarão.



E os avisos de cigarro que avisam que fumar faz mal.

2 comentários:

Luís Valdívia 28 de abril de 2009 às 18:35  

Tinha que citar o seu outro time?
anuncios de cigarro*

Evandro Cesário Filho 30 de abril de 2009 às 15:34  

affff .... Essa frase esta estampada nas faixas do imortal tricolor a muito tempo... sem anexo essa metaria com a foto do gremio ¬¬

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP