segunda-feira, 11 de maio de 2009

Cempre Serto



Tem umas coisas que acontecem de sacanagem, sabe... Pessoas que são insanas. Tipo, igual quando mudam coisas que estavam calculadamente certas por um motivo escroto. Aí, o dia remarcado novo cai bem em um dia que deveria ser irremarcável. Ou quando você muda de cidade porque todo mundo que você gosta está longe, e pouco tempo depois essas pessoas se afastam, casam, trabalham demais, mudam de cidade ou mostram-se muito babacas, e você fica completamente sozinho, mas consegue se fuder tanto que todo o resto perde o sentido. Não me arrependo de fazer nada por ninguém. No fim, acaba sendo pra mim. Não tenho rumo, não tenho objetivo, não tenho nada além do nada. Mas sei que vou sempre acabar onde deveria estar. Por isso que deixo a vida me levar pra onde ela quiser - plágio barato do Skank - fazer o que quiser comigo, me arrastar até o inferno ou me jogar no paraíso, porque quando o turbilhão parar, eu vou estar no lugar certo. Posso estar com a cara cheia de sangue seco, alguns dentes faltando e uma pulso todo marcado, mas isso não vai me impedir de dar um sorriso banguela. Dá tudo certo, mesmo que dê errado. Sempre dá. Tudo serto. Cempre Serto.
Texto escrito por uma guria com alma de macho [2]

0 comentários:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP