sábado, 30 de maio de 2009

Romantismos²

Reunião de família. Cerveja. Anúncio de casamento. E eu, sujeito discreto e chato, pergunto num tom até irônico:
- Véi, mas por que ela? Como é que tu sabe que ela é a mulher da sua vida?
- Ah, mano... esses dois dias aí ela dormiu no sofá lá de casa. A bocona aberta e os olhinhos fechados, uma graça. Os cabelos numa desordem. Um ronco baixinho, parecendo um motorzinho de dentista. Acordou meio puta, demorou pacas pra lembrar que me amava.
- E daí?
- Daí que eu amei tudo isso, e tive a certeza de que quero envelhecer ao lado dela. É o cabelo dela que quero ver bagunçado todas as manhãs.
Tim tim, um brinde aos noivos. Felicidade alheia.
E em mim, a conclusão:
"Tô com saudade do seu cheiro
E desse seu cabelo castanho encaracolado
Se espalhando sobre mim
Sua boca pedindo beijo e
Aumentando meu desejo
Não demora, vem pra mim..."
O romantismo tem várias faces.

1 comentários:

Rafael Rabelo 1 de junho de 2009 às 01:06  

Parafrasiando Jorge Barcellos em "Querendo te amar", bela escolha Montas, uma letra simples que representa muita coisa. Ê PAIXÃO! ahuhauuhauhauhauha

Jorge & Mateus Forever!!!!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP