segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Retornando...

Olá amigos hawaiianos! Após um longo e tenebroso inverno, volto a postar no nosso não menos importante diário virtual. Primeiramente quero agradecer aos nobres amigos correlatos, Yuri Montanini, Plínio Lopes e o mais novo blogueiro e futuro publicitário, Haig, vulgo João Lemmos, por terem dado continuidade às postagens, já que grande parte do seleto grupo de jornalistas(onde me incluo) não mais escrevinharam por aqui. Desde já, peço desculpas. Bem, eu podeira começar 2009 fazendo tour pelas notícias atuais, por exemplo...esportes; Túlio Melancia no Itumbiara? A dieta de Ronaldo? ...ou mundo; Barack Obama? Crise? Faixa de Gaza? Não...não, "prefiro evitar a fadiga" a lá Jaiminho. Começarei publicando um texto que não é de minha autoria. Atendendo também aos poucos, porém valorosos pedidos para uma publicação feminina, aqui está.

"É incrível como nós mulheres gostamos de um espelho! Já tratei disso, bem por alto, em um de meus textos. Nós gostamos de nos ver. Gostamos de ver nossas sensações e sentimentos exteriorizarem. Quando a desilusão, a raiva ou qualquer outro motivo que nos faça chorar é muito grande, vamos pra frente do espelho ver as lágrimas escorrerem. Às vezes rola até um discurso nesse meio tempo aí, um desabafo. E quando pensamos numa coisa muito boa, tipo aquela noite de amor mágica ou aquela ligação que te deixou nas nuvens? Lá vamos nós pensarmos na frente do espelho e fazer aquela cara boba apaixonada. Fora os casos clássicos como decorar discurso, ensaiar fim de namoro, escolher a melhor roupa, etc. Mulher é tudo igual mesmo! Na sua essência e na sua imaginação. Mulher sempre espera ligar, sempre pensa demais, sempre sofre, sempre ama, sempre fica boba e sempre procura o espelho pra consolo, pra discutir, pra desabafar! Até quando liga pra amiga, muitas vezes fala em frente ao espelho!!! Ah! Vai nos entender!
Ahhh me esqueci do caso clássico!!!! As poses eróticas ou sensuais ou de santa, enfim, as caras e bocas que fazemos pra ter certeza de como vai sair na hora em que precisarmos delas! E a jogada de cabelo? (risos). Mas é uma ótima tática. E o melhor é que tem mulher que não assume que faz isso. São aquelas mulheres que se dizem muito práticas, muito sem vaidade. Isso é vantagem? Não vejo assim. Pra mim, isso é mulher que tem medo de ser bonita, medo de ser ousada, que tem medo e só. Mulher que diz não sofrer, que diz não sentir, que diz não se importar com a imagem que tem e que apresenta. Que mulher insossa é essa!!! Pra mim, mulher tem que ser mulher e como eu disse, mulher é sempre mulher e sempre tão mulher! Que independente do que afirmam ser, são sempre iguais umas às outras!"

OBS: A pedidos da autora, a identidade dela não será revelada.

0 comentários:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP