sábado, 10 de janeiro de 2009

Tantas velas
Tantos mundos
Tantas vidas
Tantas novelas

Tantos amores
Tanta gente
Tantos bolos e muitas velas
Algumas guerras,
Alguns horrores
Muitos mortos e não sei quantas flores.

Que venha mais um ano
Que acendam mais uma vela
Nesse grande bolo que é a vida
Acendam mais um ano
Comecem mais uma novela
Mais amigos
Mais gos
Mais mulheres
Mais incalculáveis perigos.

Acendam a vela,e que venha o calor
Pois a chama da minha existência está há muito acesa
Acenda a vida
E que venha ela!
Sempre tão linda e invariavelmente bela

Que venha o fogo
Que venha o calor
Que venham os dias
Que venha o amor

Bom dia utopia
Venha então o meu ser
Bom dia ao meu caráter
Nem sempre tão bom
Nem sempre tão agradável
AO que é utópica
Em uma vida que se faz vulnerável
Venha o meu ser
Minha existência detestável

Que venha a vida
Que venha o carnaval e o amor
A vossa fantasia
Sem um pouco dela
Do que é feito num bolo nossa vela?
Senão a saudação de uma vida vazia
Cheia de dor?

Saudosa fantasia
Que esbanja alegria
Que brilha no escuro
Que esconde tanta melancolia

Lá vem ela
A música
Fonte de tanta harmonia
Infesta o meu ser de alegria
E tu,que semeias alguns versos e sentimentos
Acorda o meu ser e os meus descontentamentos
Minha tão cara poesia.

1 comentários:

Unknown 10 de janeiro de 2009 às 23:27  

Saudade de ler algo com essa qualidade, profundidade e simplicidade.


Massa cara, parabéns.

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP