quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Chan(n)el Hair

É uma garota linda. Cabelo curto, sandálias birkenstock. Isso significa que eu a olhei dos pés a cabeça, da cabeça aos pés. Calça saruel e um colar de sementes que em qualquer outra pessoa ficaria brega. Mas nela não. Ela é linda. Tem estilo. Tem mel. Morena, um narizinho tortinho, uma graça. Um olhar que me faz derramar. É, se eu tivesse um copo na mão derramaria. Seios médios e firmes. Pernas perfeitas. E pés que me dão vontade de ter nascido sandália.

Pois bem. Estou na biblioteca. Olho pra um papel onde está escrito 'Fale baixo! Você está em uma biblioteca.' E ela está a poucos metros de mim. O perfume dela invade minhas narinas e me excita. Ela está cantarolando Back to Black, da Amy. Tudo nela me atrai.

Só nós dois numa biblioteca do tamanho do Antônio Accioly. É, o estádio. Ela percebe que eu estou olhando pra ela, e sorri. Um sorriso que me joga nas cordas, puxa de volta e me joga de novo. 'Tá tocando', ela fala. O que? 'Seu celular'. Ah tá, 'brigado.

Nessas horas eu odeio o Humberto Gessinger e a mania de grandeza dele de achar que é bem vindo em todos os momentos, a mania besta que ele tem de entrar sem ser chamado com o 'Entre um rosto e um retrato' dele. Interrompeu um momento mágico. Eu olharia pra ela por horas. E a desejo como um... como um dedo deseja um anel. Sai daqui, Humba! 'Já não vejo diferença entre os dedos e os anéis...'.


Um dia eu irei carregar as compras dela, abrir a porta do carro e falar, 'entra, meu bem'. Vou carregá-la nos braços e soprar seu cabelo chanel, tirando da testa. Vou colocá-la na cama quando ela estiver cansada de escrever a coluna social. Por que não passa de ilusão, né HG?


Para a mulher mais charmosa do Campus V da PUC-GO.



3 comentários:

Plínio Lopes. 26 de novembro de 2009 às 00:46  

ai ai...

me faltam suspiros e sopram beldades no campus V.

Leandro Gel 26 de novembro de 2009 às 18:01  

Esse aí eu vi o manuscrito.

Unknown 10 de dezembro de 2009 às 11:13  

acho que conheço a channel hair...linda msm hehe..tah de parabens!!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP