quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Um Ano!

Boa tarde, meu povo e minha pova! Bãos? Sabem que dia é hoje? 18 de novembro de 2009. E sabe o que isso significa? Que o Jornalistas do Hawaii está completando UM ANO! Isso mesmo, um ano! Fodalhão. Quem diria, hein? Que o blog da resenha do fundão, dos malas do palheiro, iria durar um ano! E assim, um ano mesmo, com postagens 'frequentes'... Isso realmente me deixou de pipiu duro.

Um ano de JorHaw, realmente um ano digno. Postagens sensacionais nesse tempo, mas a rasgação de seda que se foda e o que realmente me importa é que o blog está aqui. Confesso que estou surpreso de como o tempo passou rápido, até parece que o homem do tempo é o... É, ele mesmo. É engraçado ficar lendo as postagens do começo do blog. Eu, um ano mais experiente, uso até palavras diferentes daquela época. E minha barriga aumentou consideravelmente. Jardel mais careca. Negão mais magro. Rorrô virou Boi.

Só tenho que dizer 'obrigado' aos que mantém vivo o JorHaw, aos nossos fiéis visitantes, que são o de mais importante nesse tempo. É isso. Depois volto aqui com mais tempo, tá meio corrido. Feliz aniversário a nós, e que alguém pague a cerveja da comemoração.


2 comentários:

Plínio Lopes. 21 de novembro de 2009 às 10:32  

parabéns pra nóis.

\o/

"nessa eterna falta do que falar"

Rafael Rabelo 21 de novembro de 2009 às 17:20  

Careca à PQP! ¬¬

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP