quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Carapuça e Rima Pobre!

MAIS UMA DE SEMANA

Sexta á tarde
Domingo de madrugada
Até na segunda, a mesma cilada

Mais uma
que se perde no ar
Algo para a raiva passar?
Que seja no bar

O destino mostra o "escolhido" que sou
A pagina que virou
A verdade que ninguem me falou

Coisas que acontecem sem eu saber
O tempo que perdi sonhando
Mais uma que tenho que esquecer

Rafael Rabelo

Gessinger explica!
"Diga a verdade, doa a quem doer
Doe sangue e me dê seu telefone..."

2 comentários:

isalemes 21 de novembro de 2008 às 18:26  


pode me aguardar, em algum domingo eu ainda serei a versão feminina do blog!
hahaha
mto bom, adorei o blog
e o nome não podia ser melhor!
espero que vcs, ao modo de vcs, usando a palavra não em canções mas em textos puros, alcancem o mesmo sucesso e a mesma glória dos nossos grandes ídolos engenheiros
;)

Plínio Lopes. 24 de novembro de 2008 às 02:55  

amém

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP