domingo, 30 de novembro de 2008

31.10.2006 20:19


Um beijo e um bom dia pra você
Um bom dia para o meu amor
Amor que poderia ser meu
Acho que pode ser de todo mundo
Menos meu.

Ame todo mundo menos eu
Ame todo mundo
Beije aquele garoto e diga sim
Porque o que poderia ser sofrimento
Que é ver você amando todo mundo assim
Pra mim é sentimento

Esse sentimento é a batida do meu coração
Que abre o meu sorriso
Que pega o meu violão
Sentimento que vira canção

Não possuo nenhum capacidade especial
E detestaria ser dono de qualquer advinhação
Porque desde que te conheci
A cada dia vivo mais aquela ciência desconhecida
Que os os loucos chama de amor
E os mais loucos ainda chamam de paixão

Se eu te vejo
Se eu te chamo um dia qualquer
Eh porque desde que te vi você atormenta o meu coração
Parada e sempre tão linda
Um anjo assim tão perfeito
Eu fico louco e sinto amor
Eu fico mais louco ainda e sinto a paixão.

1 comentários:

Rafael Rabelo 2 de dezembro de 2008 às 16:07  

ficou legal cabeção! show msm... ;D

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP