domingo, 23 de novembro de 2008

Equipe do Hawaii

Olá a todos os leitores deste blog maravilhoso que acaba de nascer!

Bom, hoje completamos uma semana desde a inauguração do blog, uma semana de conversas que vão desde uma análise sobre o campeonato brasileiro de futebol e o sentimento anti-São Paulo Futebol Clube (bambis) até uma pequena demonstração da paixão de alguns de nós pela musica dos Engenheiros do Rio Grande do Sul, passando por um poema de autoria do fundador do Blog, outro de Vinicius de Moraes, que por coincidência me remete a lembranças pessoais, e por uma história kafkaniana que, eu juro, achei que era sobre sogras! Não podemos esquecer é claro que um tal “soldado do amor” estava tão ocupado em suas flatulências que não pode postar.

O ponto disso tudo é mostrar o quanto nossa equipe de colaboradores pode ser boa, abordando diversas temáticas e agradando a todo tipo de leitor, claro que não somos perfeitos, longe disso, vamos nos aperfeiçoando ao longo do tempo. Os privilegiados serão vocês leitores que nos acompanham, e os poucos que entram na rede para ler as bobagens que escrevemos hoje, poderão um dia comentar com os amigos, “Sabe aquele jornalista que ganhou um premio da BBC? Eu lia textos dele quando ele ainda era estudante” hahaha!

Eu contribuirei para este blog toda semana, com textos de todos os tipos, falando sobre futebol, política, entretenimento, jogando conversa fora se faltar tema, mas sempre buscando qualidade, pra mim isso aqui é sério, e mesmo que tenhamos sempre os mesmos poucos leitores e colaboradores, estes terão um conteúdo de qualidade, E acho que falo por todos nós da equipe de jornalistas do Hawaii!

p.s.1: Verdão rumo à Tókio 2010!!!

p.s.2: O plínio vai comprar um mês que vem!

Para saber mais sobre mim: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5283364435155803279

E viva a Ponte Preta!!!!

0 comentários:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP