sábado, 29 de novembro de 2008

Mais uma da rede Globo

Infelizmente, seremos espectadores de mais um show patético da rede globo de televisão, dessa imprensa maldita que acha que existe futebol apenas no eixo Rio-São Paulo, essa imprensa parcial do eixo. E ainda tem gente que paga pau pra ela e para os times que ela defende veementemente. Até mesmo os gaúchos Grêmio e Internacional são esquecidos por essa 'grande mídia'. Agora se esses dois grandes clubes do cenário mundial sao ignorados pela mídia, imaginem nós goianos, que perante a eles nao temos tradição alguma no futebol.Só aparecemos mesmo quando algo de ruim acontece como a briga entre as torcidas Força Jovem do Goiás e Maria Azul do cruzeiro.Aí eles ja vem falar que não temos condições de sediar uma copa do mundo, devido a meia dúzia de gatos pingados.
Mas o assunto dessa semana foi a nomeação dos candidatos à "craque do brasileirão".Um dos melhores goleiros do país não foi citado: o fantástico goleiro harlei(ironic mode On).Mas isso nao tem nada a ver.Quem vota são os cronistas do eixo e ele só votam em quem for conveniente a eles votarem.Na lateral-esquerda,Kléber(Santos) afirmou estar na pior fase da carreira esse ano e ainda assim foi indicado, enquanto Júlio César,que fez um dos gols mais bonitos que vi no Serra esse ano no jogo Goiás X Vitória, ficou de fora da eleição.Assim como o Goiás, o Vila Nova também sofre com essa imprensa.O time da caixa d´agua feliz ou infelizmente nao conseguiu o sonhado acesso para a série A do brasileirão.Durante toda a série B, o goleiro Max foi o melhor do campeonato com certeza, mas o melhor goleiro eleito foi o goleiro Renê, do Barueri.
Portanto só tenho uma coisa a dizer, parafraseando meu querido amigo Luís Valdivia: Ô Globo, Ô sportv, Ô Espn Brasil (saudoso Pópis né não Monta´s): "OH NÓIS AQUI!"

2 comentários:

Luís Valdívia 30 de novembro de 2008 às 11:52  

Apesar de torcer pro Palmeiras, eu não aprovo esse comportamento da mídia, no fundo eu sempre torço para que todos os times goianos cheguem em lugar de destaque algum dia.

Pedro Henrique Malta Martins 30 de novembro de 2008 às 17:28  

pau no cu da rede bobo

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP