quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sou alienado, mas sou de primeira!

Eu que falei nem pensar, agora escrevo para esse blog “descabaçado” pelo Monta’s, o Pop. Enquanto ele escreve em dia de segunda divisão eu escrevo em dia de primeira por falar em segunda o vilinha dele continuara lá. Já eu “alienado pela mídia” como dizem todos os outros membros do blog vou ter que me contentar com uma vaga na libertadores do Palmeiras e com título de campeão brasileiro do Grêmio, pois ver a bicharada campeã novamente não dá. Deixando o Brasileirão de lado, hoje tem jogo da Seleção que já não causa tanta empolgação. Pra piorar tudo vai faltar aquela cervejinha, pois sou o eterno motorista da rodada, pô galera tira essa m.... de carteira logo, eu quero beber!
Bem que a resenha poderia acabar no “Luz” pra galera poder relaxar depois do jogo da Selenike, lá pelo menos sabemos que elas não foram desvirginadas pelo Monta’s apesar de falarem por ai que o Monta’s não poupa ninguém.
Pra moxézada que vai escrever amanhã fica um lembrete. O pessoal do blog ta desconhecendo o Leãozinho, desse jeito ele vai fazer a chinela cantar. Ontem foi dia de o Papa é Pop, hoje quem manda é Refrão de um Boleiro, ops Bolero. “Os minina ó nóis aqui!”.

2 comentários:

Unknown 20 de novembro de 2008 às 00:14  

Gostei do blog! Não sei se chega a ser uma crítica, é mais uma sugestão! =] Acho que precisa de uma versão feminina, a respeito dos fatos que irão ser tratados no blog. E sobre a postagem, não dá mesmo ver os bambi ser campeão de novo! E geeente ajuda o Valdívia, tirem a carteira logo! =)

Rafael Rabelo 20 de novembro de 2008 às 15:13  

Na "luz" tudo é alegria! Quanto que tá consórcio??? huauhauhahuahua
Bambis de novo é foda mesmo! :/
Pra terminar vamo fica no "Refrão de BOLERO!" kkkkkkkkkkkkkkkk

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP