domingo, 30 de novembro de 2008

31.10.2006 20:19


Um beijo e um bom dia pra você
Um bom dia para o meu amor
Amor que poderia ser meu
Acho que pode ser de todo mundo
Menos meu.

Ame todo mundo menos eu
Ame todo mundo
Beije aquele garoto e diga sim
Porque o que poderia ser sofrimento
Que é ver você amando todo mundo assim
Pra mim é sentimento

Esse sentimento é a batida do meu coração
Que abre o meu sorriso
Que pega o meu violão
Sentimento que vira canção

Não possuo nenhum capacidade especial
E detestaria ser dono de qualquer advinhação
Porque desde que te conheci
A cada dia vivo mais aquela ciência desconhecida
Que os os loucos chama de amor
E os mais loucos ainda chamam de paixão

Se eu te vejo
Se eu te chamo um dia qualquer
Eh porque desde que te vi você atormenta o meu coração
Parada e sempre tão linda
Um anjo assim tão perfeito
Eu fico louco e sinto amor
Eu fico mais louco ainda e sinto a paixão.


No trunfo alheio corre o sangue caudilho!






Grêmio campeão brasileiro 2008 :D

sábado, 29 de novembro de 2008

Mais uma da rede Globo

Infelizmente, seremos espectadores de mais um show patético da rede globo de televisão, dessa imprensa maldita que acha que existe futebol apenas no eixo Rio-São Paulo, essa imprensa parcial do eixo. E ainda tem gente que paga pau pra ela e para os times que ela defende veementemente. Até mesmo os gaúchos Grêmio e Internacional são esquecidos por essa 'grande mídia'. Agora se esses dois grandes clubes do cenário mundial sao ignorados pela mídia, imaginem nós goianos, que perante a eles nao temos tradição alguma no futebol.Só aparecemos mesmo quando algo de ruim acontece como a briga entre as torcidas Força Jovem do Goiás e Maria Azul do cruzeiro.Aí eles ja vem falar que não temos condições de sediar uma copa do mundo, devido a meia dúzia de gatos pingados.
Mas o assunto dessa semana foi a nomeação dos candidatos à "craque do brasileirão".Um dos melhores goleiros do país não foi citado: o fantástico goleiro harlei(ironic mode On).Mas isso nao tem nada a ver.Quem vota são os cronistas do eixo e ele só votam em quem for conveniente a eles votarem.Na lateral-esquerda,Kléber(Santos) afirmou estar na pior fase da carreira esse ano e ainda assim foi indicado, enquanto Júlio César,que fez um dos gols mais bonitos que vi no Serra esse ano no jogo Goiás X Vitória, ficou de fora da eleição.Assim como o Goiás, o Vila Nova também sofre com essa imprensa.O time da caixa d´agua feliz ou infelizmente nao conseguiu o sonhado acesso para a série A do brasileirão.Durante toda a série B, o goleiro Max foi o melhor do campeonato com certeza, mas o melhor goleiro eleito foi o goleiro Renê, do Barueri.
Portanto só tenho uma coisa a dizer, parafraseando meu querido amigo Luís Valdivia: Ô Globo, Ô sportv, Ô Espn Brasil (saudoso Pópis né não Monta´s): "OH NÓIS AQUI!"

Canetagem

Família

No ar o cheiro da loucura exalada pelos poros misturada com a fumaça dos cigarros. Lá estavam com seus filhos. Enquanto bebiam, os filhos sonhavam, sonhavam no dia que também poderiam encher a cara junto com os familiares, o desejo guardado na gaveta mais obscura das mentes.

Os pais conversavam. Os filhos riam deles. Toda seriedade acabava com alguns copos de cerveja. Os meninos mal sabem dos segredos guardados nas memórias dos mais velhos. De todo o sexo praticado na juventude, de toda droga injetada no corpo, aspirada pelo nariz, sugada pelos doces lábios das mamães, tias, e toda seriedade queimada na ponta de um cigarro de maconha pelos pais.

De todas as vezes que socaram alguém até esguichar sangue e todas vezes que foram socados. Todas as brigas bestas, toda revolta séria, toda luta contra a ditadura. Todo sofrimento, amigos mortos, amigos desaparecidos e nunca encontrados. O passado escondido, valioso, brilha em um baú velho em algum sótão ou debaixo da cama. Toda alegria hoje que um dia foi plantada com suor, sangue, palavras de um sonhador louco, vozes despejadas em protestos. Receitas de bolos no lugar dos textos censurados e um cálice para brindar a censura burra.

Dos velhos amigos poucos ficaram. Das amizades eternas que o tempo desmentiu só resta a lembrança que aperta o coração e faz a saudade arder. Mais um copo de cerveja goela abaixo. E toda a família reunida. As crianças rindo e os adultos contando as histórias vivas na memória.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O amor pela nossa bandeira é para nós a maior vitória.

Ahh,nada demais não.Cabei de chegar da escola,bebei meia coca e comi muito feijão tropeiro.Nada de tentar salvar a juventude de ser um rótulo em suas propagandas de cerveja por hoje.Vim aqui estudar pra lamentável prova de matemática de amanhã,to ouvindo oasis,que é bom demais.Pra ser mais específico,I hope I think I now.Afinal de contas,I hope I think I now.Tava ouvindo o melhor cd dos engenheiros do hawaii ontem,várias váriaveis.Vou me poupar das várias interpretações metafóricas que dou a este cd,para apenas comentar sobre o herdeiro de pampa pobre.Na música,eles levantam a questão do herdeiro de pampa pobre,que dessa pampa que falam a ele á história,não há nenhum vestígio.E eu pensei nisso.Realmente,o que nós temos sobrando são herdeiros de pampa pobres.Eu não sou herdeiro de pampa algum,talvez seria herdeiro do cerrado pobre,mas o conceito é válido.Porque as coisas cada vez estão mais ligados e tendemos a perder mais e mais o propósito de valorizar o que é nosso.Sentimentos como patriotismo ou bairrismo são considerados ignorâncias pela vanguarda jovem,na sua melhor essência.Infelizmente,para essa vanguarda.Eu me recuso a abrir mão dessa ignorância,e mesmo sendo herdeiro de um cerrado pobre,devastado pela influência do eixo rio-são paulo,abalado por um geraçãozinha burguezinha que fala que goiânia é uma roça asfaltada,ou uma roça grande,e praticamente enfraquecido pela nossa político agropecuária,que sofre os efeitos de tal escolha econômico,com o valor dos nosso grãos oscilando de acordo com a incompetência do atual presidente,eu tenho muito orgulho de ser goiano.Praticamente não há sentido algum em tal preferência.Talvez,mas sinto muito orgulho de tudo isso,e muito amor por coisas como música sertaneja ou o goiás esporte clube.Pra falar a verdade,se jogar o goiás e a seleção brasileiro,com certeza torcerei para o goiás.Mesmo com todos os desapontamentos comparados com outros grandes times do brasil,Mas afinal,como diz o nosso belo hino,
o amor pela nossa bandeira é para nós a maior vitória.Faço dessa uma constante.Porque creio que assim conseguiremos vitórias maiores que indiretamente refletirão em nossas vidas.E como diria a música.Porque eu não quero deixar pro meu filho a pampa pobre que herdei dos meus pais.Pois bem,se for preciro,eu volto a ser caudilho,por esse cerrado,que ficou pra trás,porque eu não quero deixar pro meus filhos,o cerrado pobre que herdei dos meus pais.


Ouvindo,soldier of love,beatles live at bbc,1966,pra me poupar explicações.
e, http://www.youtube.com/watch?v=z8iLwwac4i4



pra acrescentar,herdeiro de pampa pobre.

http://www.youtube.com/watch?v=X5gue56zkzA


muito bom,vale ouvir.

abraços,
soldier of love.



postagem e texto de agosto de 2007.

Carapuça e Rima Pobre! [2]


CASTELO DE ESPELHOS

Nuvens negras passageiras
Sol a pino que não passa
Palmeiras ao vento, silêncio que fala
Hoje encontrei seu reflexo
Não foi o mesmo de outrora
Mas com brilho cristalino e encantador de sempre
Em meio às vozes destes corredores
Conto quantas vezes procurei sua aurora entre essas escadas
Cada encontro imaginado
Monumento em sorriso, estátua loira e bella
Beijo na face
Espelho que se quebra


GESSINGER EXPLICA!

"Há um muro de concreto entre nossos lábios
Há um muro de Berlin dentro de mim..."

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Falta de inspiração compensada por música.

Por falta de tempo e inspiração não escreverei hoje. Pra compensar fiquem com o video da Piano Bar(ao vivo) no Programa Livre em 1992 http://www.youtube.com/watch?v=mZpWDrCWEaI . Meus sinceros pedidos de desculpas aos leitores e companheiros do blog.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Futebol de novo...

Não sou um sujeito muito criativo não. Na falta de assuntos mais interessantes, torno a falar do nosso glorioso esporte bretão. Pra começar bem começado, elogiarei aqui o homem das camisas indiscretas, um dos maiores volantes que vi jogar. É, ele mesmo. Dunga. Expliquemos adiante. No pouco tempo que acompanho futebol, já vi, como diria professor Girafales, ótimos, bons, regulares, ruins e até o Túlio Maravilha vestindo a amarelinha. Já vi nobres como Jackson, Carlos Miguel, Odvan, Amaral e outros tantos distintos praticantes do futebol varzeano na seleção. Ora chamados pelo velho Lobo, ora por Leão, por Luxa e até Felipão cometeu seus deslizes dignos de Givanildo. Dunga, tirando um cidadão careca e cabisbaixo chamado Afonso Alves, vem fazendo boas convocações. Quem desses frequentemente convocados não merece estar lá? E quem, além desses que aí estão, merecem estar lá? Não vejo nenhuma injustiça merecedora de vaias de minha parte. Não estou dizendo que o Dunga é o melhor treinador do Reino de Deus não. Somente está fazendo boas convocações. Precisa pegar aulas de tática com o mestre PVC (Ah, saudoso Pópis...), mas creio que com o tempo ele aprenda. Vejamos, Brasileirão realmente acabou, parabéns Muricy. Chega de futebol, falando agora de música. Ganhe alguns dias de vida ouvindo "Pose", dos Engenheiros. A original, do GLM. Vale uma Coca-Cola. Nova dica de moda para a senhorita fã do nosso blog: Calça branca e cabelos curtos, combinação perfeita. Agora para o senhor de meia-idade, dica de saúde: aumente o consumo de carne branca. Parda e mulata também. Principalmente depois das refeições. Pra quem estranhou a discrepância no padrão linguístico entre minhas duas postagens, estou atendendo a pedidos. Neta. Forte abraço e até a próxima "Segunda na Terça". Rá.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Is this the real life? Is this just fantasy?







Essa frase da abertura de uma das melhores músicas de todos os tempos ( Bohemian Rapsody ) é a síntese da minha vida. Meus conceitos de existência nessa vida remetem aos meus dois anos de idade em que eu já me perguntava se não era possível, assim como eu sonhava, que essa vida fosse o sonho de um Plínio em algum outro lugar adormecido. E confesso, que até hoje não sei a resposta.
Ao me deparar com 20 anos de idade as duas e meia da manhã de um domingo escrevendo no computador, é como se as palavras fossem um espelho, e me sinto um fracassado. Me faltam palavras para explicar aos meus melhores amigos na mesa de um buteco qualquer como eu me sinto. Cada nova etapa da minha vida me serve para me mostrar como eu sou apenas mais um. Just another brick in the wall. E essa é a minha maldição.
Ser medíocre é o fardo que carrego que pesa toneladas massacrantes em minha alma. Não tenho talento algum, não sou um cara legal, sou um péssimo filho, e a maioria das pessoas que eu amei eu deixei pelo caminho. Na boca em vez de um beijo um chicle de menta e a sombra do sorriso que eu deixei, numa das curvas da highway.
Sempre me pergunto em qual parte do caminho que o meu sorriso ficou para trás. Em qual curva rápido demais dessa minha metamorfose ambulante que a minha inocência e capacidade de acreditar e satisfazer caiu pra fora do carro.
Eu sou um kamikaze incapaz de ir a luta. Um samurai que jamais cometeria harakiri. E um espartano que jamais morreria com alegria nas termópilas. Eu sou um bosta. O meu egoísmo me consome. Eu me sinto a sakura que insiste em não cair quando o outono chega. E por viver em função disso, nunca chegarei a me abrir, ou mesmo haverá beleza em mim.
Tenho apenas a certeza da solidão da minha cidade nas ruas de um domingo a noite, as minhas crenças perdidas por razões insignificantes nos meus 20 anos de idade, e que serei mais apenas um cidadão não respeitado. Que provavelmente não se casará e não terá filhos lindos. Destinado a seguir um caminho sozinho e medíocre. Serei apenas parte dessa força gigante que nos cerca, e amanhã serei parte da terra, das plantas ou algo pior. Não sou nada, nunca serei nada, e a parte disso tenho em mim todos os sonhos do mundo.


Enquanto isso algum piano toca solitário em algum bar vazio com fumaça no ar, carregado pelo sentimento da saudade de um amor que nunca se viu.

'all the lonely people, where do they all come from? '

domingo, 23 de novembro de 2008

Equipe do Hawaii

Olá a todos os leitores deste blog maravilhoso que acaba de nascer!

Bom, hoje completamos uma semana desde a inauguração do blog, uma semana de conversas que vão desde uma análise sobre o campeonato brasileiro de futebol e o sentimento anti-São Paulo Futebol Clube (bambis) até uma pequena demonstração da paixão de alguns de nós pela musica dos Engenheiros do Rio Grande do Sul, passando por um poema de autoria do fundador do Blog, outro de Vinicius de Moraes, que por coincidência me remete a lembranças pessoais, e por uma história kafkaniana que, eu juro, achei que era sobre sogras! Não podemos esquecer é claro que um tal “soldado do amor” estava tão ocupado em suas flatulências que não pode postar.

O ponto disso tudo é mostrar o quanto nossa equipe de colaboradores pode ser boa, abordando diversas temáticas e agradando a todo tipo de leitor, claro que não somos perfeitos, longe disso, vamos nos aperfeiçoando ao longo do tempo. Os privilegiados serão vocês leitores que nos acompanham, e os poucos que entram na rede para ler as bobagens que escrevemos hoje, poderão um dia comentar com os amigos, “Sabe aquele jornalista que ganhou um premio da BBC? Eu lia textos dele quando ele ainda era estudante” hahaha!

Eu contribuirei para este blog toda semana, com textos de todos os tipos, falando sobre futebol, política, entretenimento, jogando conversa fora se faltar tema, mas sempre buscando qualidade, pra mim isso aqui é sério, e mesmo que tenhamos sempre os mesmos poucos leitores e colaboradores, estes terão um conteúdo de qualidade, E acho que falo por todos nós da equipe de jornalistas do Hawaii!

p.s.1: Verdão rumo à Tókio 2010!!!

p.s.2: O plínio vai comprar um mês que vem!

Para saber mais sobre mim: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5283364435155803279

E viva a Ponte Preta!!!!

O começo

Para começar peço desculpas pelo fato de que o meu post é sábado e devido a motivos de força maior não teve como postar ontem.Começo então postando num domingão com uma música do Engenheiros do Hawaii, que é uma das minhas preferidas e de grande parte das pessoas que gostam da banda. Segue abaixo o video e a letra da música.


http://www.youtube.com/watch?v=rwfHvzVJJsg

INFINITA HIGHWAY - ENGENHEIROS DO HAWAII

Você me faz correr demais
Os riscos desta highway
Você me faz correr atrás
Do horizonte desta highway
Ninguém por perto, silêncio no deserto,
Deserta highway
Estamos sós e nenhum de nós
Sabe exatamente onde vai parar

Mas não precisamos saber pra onde vamos
Nós só precisamos ir
Não queremos ter o que não temos
Nós só queremos viver
Sem motivos nem objetivos
Estamos vivos e isto é tudo
É sobretudo a lei
Dessa infinita highway

Quando eu vivia e morria na cidade
Eu não tinha nada, nada a temer
Mas eu tinha medo, medo desta estrada
Olhe só! Veja você
Quando eu vivia e morria na cidade
Eu tinha de tudo, tudo ao meu redor
Mas tudo que eu sentia era que algo me faltava
E, à noite, eu acordava banhado em suor

Não queremos lembrar o que esquecemos
Nós só queremos viver
Não queremos aprender o que já sabemos
Não queremos nem saber
Sem motivos, nem objetivos
Estamos vivos e é só
Só obedecemos a lei
Da infinita highway

Escute garota, o vento canta uma canção
Dessas que a gente nunca canta sem razão
Me diga, garota: "Será a estrada uma prisão?"
Eu acho que sim, você finge que não
Mas nem por isso ficaremos parados
Com a cabeça nas nuvens e os pés no chão
Tudo bem, garota, não adianta mesmo ser livre
Se tanta gente vive sem ter como viver

Estamos sós e nenhum de nós
Sabe onde quer chegar
Estamos vivos sem motivos
Mas que motivos temos pra estar?
Atrás de palavras escondidas
Nas entre linhas do horizonte
Desta highway(?) Silenciosa highway

"Eu vejo um horizonte trêmulo
Tenho os olhos úmidos"
"Eu posso estar completamente enganado
Posso estar correndo pro lado errado"
Mas "A dúvida é o preço da pureza"
É inútil ter certeza
Eu vejo as placas dizendo "Não corra"
"Não morra", "Não fume"
"Eu vejo as placas cortando o horizonte
Elas parecem facas de dois gumes"

Minha vida é tao confusa quanto a América Central
Por isso não me acuse de ser irracional
Escute garota, façamos um trato:
"Você desliga o telefone se eu ficar muito abstrato"
Eu posso ser um Bealte
Um beatnik, ou um bitolado
Mas eu não sou ator
Eu não tô à toa do teu lado
Por isso garota façamos um pacto:
"Não usar a highway pra causar impacto"

Cento e dez
Cento e vinte
Cento e sessenta
Só pra ver até quando
O motor aguenta
Na boca, em vez de um beijo,
Um chiclet de menta
E a sombra de um sorriso que eu deixei
Numa das curvas da highway

Comentem sobre a música.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Escrevinhar


Bem, bem, bem. O blog já está para lá de descabaçado. Somos todos participantes da tal blogosfera, e sabe o que isso significa? Nada. Portanto, sigo as escrevinhações com um dos raros textos que consegui terminar:

A Morte

Estava ele sentado em uma cadeira não tão velha quanto a mesa de madeira que seus avós ganharam quando se casaram, nela batia os dedos um após o outro, impacientemente. A ansiedade tomava conta do seu corpo, os seus músculos estavam fracos e os seus ossos pesavam como nunca. Estava com mesma sensação que teve quando o Brasil disputou a final da Copa de 94, aquele frio na barriga e o tempo passando lentamente. Encostou o lado direito do seu rosto naquela mesa fria, como era boa essa sensação, despertava uma leve euforia dentro do seu corpo baleado por um misto de emoções. Nesse momento formou-se o esboço de um sorriso em seu rosto que ostentava uma expressão melancólica já fazia algum tempo.
Ouviu o ruído da fechadura do quarto de sua avó ao abrir. E enquanto o doutor que saia de dentro do quarto lentamente e com um olhar triste fechava a porta, K, esse era seu nome, fechava os olhos e respirava fundo como se fosse a última vez. Ainda meio zonzo de tanto ar levantou, firmou o braço direito na mesa até o doutor chegar até ele.
- K, infelizmente ela... – dizia o doutor, como se tivesse um nó na garganta. Foi quando K o interrompeu: - Não acredito! - com os olhos brotando algumas lágrimas.
- Sim, ela está viva!
- Como pode, doutor?! Ela já está com 85 anos! – replicava K, num tom de desespero.
- Eu sei disso, não é algo normal, mas... – nesse momento o médico, que também era amigo da família, ficou sem palavras, e sentia aquele nó na garganta aumentar.
- E como ela está? - perguntou K, fechando os olhos na tentativa de não deixar as lágrimas escaparem dos olhos e escorrerem pelo seu rosto.
- Amargurada por ainda estar respirando. Você sabe, ela acreditava que desta vez...
- É! - interrompia K o médico antes que ele conseguisse completar a frase. – Eu...eu sei.
Eles ficaram ali olhando para o céu acinzentado por alguns minutos. Então o doutor seguiu para sua casa. E K seguiu para sua vida. Enquanto sua avó seguia esperando a morte, que parecia querê-la como um enófilo degusta o vinho.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008


Começo participando desse blog com um poema de Vinícius :

"Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não
Nao há mal pior do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão "
(Vinicius de Moraes)

Pazz!!

Carapuça e Rima Pobre!

MAIS UMA DE SEMANA

Sexta á tarde
Domingo de madrugada
Até na segunda, a mesma cilada

Mais uma
que se perde no ar
Algo para a raiva passar?
Que seja no bar

O destino mostra o "escolhido" que sou
A pagina que virou
A verdade que ninguem me falou

Coisas que acontecem sem eu saber
O tempo que perdi sonhando
Mais uma que tenho que esquecer

Rafael Rabelo

Gessinger explica!
"Diga a verdade, doa a quem doer
Doe sangue e me dê seu telefone..."

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sou alienado, mas sou de primeira!

Eu que falei nem pensar, agora escrevo para esse blog “descabaçado” pelo Monta’s, o Pop. Enquanto ele escreve em dia de segunda divisão eu escrevo em dia de primeira por falar em segunda o vilinha dele continuara lá. Já eu “alienado pela mídia” como dizem todos os outros membros do blog vou ter que me contentar com uma vaga na libertadores do Palmeiras e com título de campeão brasileiro do Grêmio, pois ver a bicharada campeã novamente não dá. Deixando o Brasileirão de lado, hoje tem jogo da Seleção que já não causa tanta empolgação. Pra piorar tudo vai faltar aquela cervejinha, pois sou o eterno motorista da rodada, pô galera tira essa m.... de carteira logo, eu quero beber!
Bem que a resenha poderia acabar no “Luz” pra galera poder relaxar depois do jogo da Selenike, lá pelo menos sabemos que elas não foram desvirginadas pelo Monta’s apesar de falarem por ai que o Monta’s não poupa ninguém.
Pra moxézada que vai escrever amanhã fica um lembrete. O pessoal do blog ta desconhecendo o Leãozinho, desse jeito ele vai fazer a chinela cantar. Ontem foi dia de o Papa é Pop, hoje quem manda é Refrão de um Boleiro, ops Bolero. “Os minina ó nóis aqui!”.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Segunda na Terça...

Terça-feira é um diazinho inconveniente, hein? Não tem CQC, e ainda está longe do fim de semana. E quando tem futebol, é segunda divisão, onde meu time está e provavelmente ficará. Pra salvar essa terça, só uma cerveja Czechvar bem gelada. Ou sexo. Ou os dois. Estava dando uma folheada no jornal, vi que os Bambis estão muito perto de faturar o terceiro caneco seguido. Puta que pariu! Um time cascudo, joga feio, é obediente, não tem um craque sequer e ainda é organizado! Futebol brasileiro está uma bela de uma porcaria mesmo. Esse é Brasileirão mais fraco tecnicamente que eu já vi. E o mais nivelado. Pelo menos isso. Olha só que importante, estou desvirginando o blog! "O Monta's é pop!" Rá. Nobre companheiro, o senhor acompanhou as eleições dos despudorados porcos capitalistas (EUA)? Viu o Negro Jobs Obama (Pai do Lewis Hamilton) e o John McCain com fritas entrarem em contenda nos debates? Pois é. Agora já falam em aliança blá-blá-blá. Estranho, não? Fodam-se eles. E o terceiro uniforme do Goiás? Viu? Legalzinho. E o do Vila? Legalzinho também. Só falta o do Dragão, o bicampeão da série C. Beleza, beleza! Mudando de assunto, a revista Playboy tá de sacanagem com os assíduos leitores. Cláudia Ohana, de novo? Queremos a Bunda-Pêra na Playboy! Pra senhora ficar alegrinha, dica de moda: abuse das listras horizontais nos acessórios, como tiaras e bolsas. Como você também. Ou não. Ui. Música do dia: O Papa é pop. Deles, é claro.

Olá...

Começa hoje o nosso blog "Jornalistas do Hawaii": música, futebol, cinema, bobagens, poesia e poemas. Aqui a RESENHA vai ser forte!

Segue os vagabundos...
Segunda-feira: Pedro Henrique Malta Martins (Gordim)
Terça-feira: Yuri Montanini (Monta's)
Quarta-feira: Luís Gustavo (Valdívia)
Quinta-feira: João Paulo Lobo (Pablito) e Rafael Rabelo (Jardel)
Sexta-feira: Leandro Gel Sousa(Vein) e Plínio Lopes (Cabeção)
Sábado: Marco Antônio Fernandes (Rozenwas)

Abraços fraternais!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP