segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Batom no JorHaw

Boa noite, senhoras e senhores que acompanham o blog mais versátil e másculo da blogosfera! Tudo bem? Cachorro miando, gato latindo, tudo normal? Beleza, beleza.
Eu sei que pelo menos uma vez na vida você já se perguntou: "Por que que nessa porcaria de blog só tem macho escrevendo? Não tem uma moça sequer?" Pois bem. Eu sempre me perguntei a mesma coisa. Mulher, o ser mais lindo que o homem lá de cima criou, a perfeição que serve, entre outros fins, para a reprodução e perpetuação da espécie e amolação do bicho homem, por que raios não tem nenhumazinha no blog?
Não tinha, meus caros. É com imenso prazer que confirmo que não apenas uma, mais duas mulheres começarão a postar no Jornalistas do Hawaii. Contribuirão com seus pitacos carregados de beleza, que vamos e convenhamos, são duas lindas mulheres, que além da formosura, são excepcionais no traquejo com as palavras. Competentes, colocarão temas que eram pouco abordados pelos barbados de outrora, como o coração feminino e a alma de cada uma, suas vivências e experiências, deixando esse blog mais heterogêneo e atrativo. Você, Bringel, Palmerston, Preda, Góes, Domaris, que de vez em quando dá uma passadinha por aqui, com certeza se identificará com as duas novas colunistas, que, de início, são responsáveis pelas postagens de terça e quinta.
É com a maior satisfação possível que anuncio as duas novas colunistas, Vanessa Mayane, responsável pela terça-feira, e Isabella Lemes, pela quinta. Fiquem com Deus e... e Rá!

4 comentários:

Vanessa Mayane 21 de setembro de 2009 às 20:24  

E é com maior satisfação ainda que aceitei o convite do Mantanini, menino de ouro!! ;) Espero preencher o requisitos em expectativa neste blog! 'Vamo que vamo' pq escrever é uma arte!! Amanhã! Até amanhã!! bjos

Vanessa Mayane

isalemes 21 de setembro de 2009 às 21:47  

Vou ter que arcar com um compromisso que fiz num momento de total descontração e cevada... hheheh
mas é com prazer que eu vou ocupar as quintas feiras, espero q eu consiga estar a altura de vocês, verdadeiros escritores e jornalistas!
até quinta!

Pedro Henrique Malta Martins 21 de setembro de 2009 às 22:45  

menino de ouro.

se derreter dá o anel.

Unknown 22 de setembro de 2009 às 13:21  

=] Tenho certeza que tornará um blog ainda mais interessante, boa sorte Bella e Vanessa \o. tenho certeza que estaremos muito bem representadas.

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP