segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Meu lado destrutivo cresceu consideravelmente




Hoje, 14 de setembro, aniversário da mulher que de uns tempos pra cá me acompanha na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza (mais na pobreza, claro), no frio e no quente, na cachaça e no leite de soja. Amy Winehouse, parabéns pelos seus 26 anos, eu sei que você está muito ocupada e não vai ler isso aqui, mas eu posso dizer que, sim, você me deixa mais feliz e eu te acho linda, linda mesmo. Mesmo desdentada. Você é espetacular no que faz e isso me atrai o suficiente pra eu comprar qualquer coisa relativa a você. Realmente, eu torço pra que você saia dessa e seja uma pessoa feliz, e, por favor, não morra tão cedo, porque se morrer, eu choro e perco uma aposta. Um dia eu te pego do meu jeito, viu? É. Isso mesmo.







'Gostaria de dizer que não me arrependo, que não há dívidas emocionais. É difícil colocar as coisas em ordem com a sua voz na minha cabeça. Como se você estivesse lendo meus pensamentos. Pelo menos não estou bebendo, ando por aí então não preciso pensar em pensar. Mudou a cor do seu cabelo? Amanhã é um novo dia, e eu vou ligar para você, porque estará tudo certo, nós dois sabemos o que é isso. Como uma coisa engraçada, mas toda vez que está perto de mim, eu nunca consigo me comportar. Porque eu tenho bebido, mesmo assim gosto de saber o que você faz. Eu não quero beber nunca mais, e eu penso em todas as coisas que você está fazendo. Porque quando a gente se despede, o sol se põe. Nosso romance acabou, a sua sombra me cobre, o céu é uma chama que só os amantes vêem. Eu nunca vou me deixar esquecer você. Bagunçamos um ao outro, você sabe... Então eu sinto muito se frustrei você. Eu te amo tanto, isso não é suficiente. Onde está a moral da história?'



Texto escrito utilizando trechos de canções de Amy Winehouse.






Fala sério, ela não é linda? Amy, vou te tatuar em mim!

7 comentários:

Unknown 14 de setembro de 2009 às 15:30  
Este comentário foi removido pelo autor.
Yuri Montanini 14 de setembro de 2009 às 15:54  

Senhorita Camilla, fico grato pelo elogio, só gostaria de saber quem é você.

Rafael Rabelo 14 de setembro de 2009 às 21:33  

kkkkkkkkkkkkkkk que isso em Monta's! camilla? licor de que?

Satyaki Ferreira 15 de setembro de 2009 às 18:32  

Agora posta aquela fotinha linda dela usando crack ou sei lá o que haha

Anônimo 15 de setembro de 2009 às 21:30  

Ela era realmente muito bonita, agora falar que ela continua bonita mesmo sem dente. Já é demais! ahuhauha kisses!

Pedro Henrique Malta Martins 16 de setembro de 2009 às 00:28  

Agora posta aquela fotinha linda dela usando crack ou sei lá o que haha[2]

Nanda Palmerston 16 de setembro de 2009 às 20:43  

Por mais que a idolatre, você há de concordar comigo que Dona Amy anda um tanto caidinha. A sorte é que continua com uma voz tremendamente exótica e gostosa de ouvir. Mas sim, ela ERA muito bonita.

^^

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP