sábado, 13 de dezembro de 2008

Canetagem!

Mais uma canetagem e dessa vez ao som de Mogwai - Cody.




Sr. Papai Noel,

Sabe aquela depressão pós-sexo? Eu não, sou virgem. O mais perto que cheguei disso foi quando me masturbei olhando a Silvia pela janela do banheiro. A janela dá para a área e lá estava ela conversando com minha irmã mais velha que já tem 20 anos. Seus olhos cor de mel, seu cabelo loiro encaracolado, sua pele clara, parece ter luz própria, de tão clara dá para ver uma veia azul, perto do seu nariz, abaixo do seu olho esquerdo. Assim é ela, tudo em seu perfeito lugar. Sou capaz, no alto dos meus 13 anos, masturbar pensando nela todos os dias.
Mesmo que após a masturbação sinto uma espécie de culpa martelar meu coração. Acho que isso tem a ver com a minha formação católica. O padre disse esses dias que masturbar era pecado, deve ser por isso que ele tentou comer o moleque da rua 15. O cara vive só, ouvi dizer que tem a ver com uma tal de vocação religiosa.
Eu sei, o senhor deve estar pensando, "o que tenho a ver com isso?". Eu te respondo: nada! Desde meus 8 anos sei que sua existência não passa de "Estória". Só um idiota usaria um agasalho vermelho com um gorro ridículo em pleno verão brasileiro. Mesmo assim escrevo isso para você. Mesmo sabendo que não existe. Te escolhi aleatoriamente, deve ser influência da época do ano, dezembro, natal, sei lá.
Mas quer saber, isso sai mais barato do que as sessões que minha mãe paga no psicólogo e é mais divertido que "tacar" fogo em gatos. Só não é mais divertido que masturbar em Silvia, ou melhor, para Silvia, porque em Silvia ainda não fiz, ainda.

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP