terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Viva!

Olá, amáveis senhoritas e nobres companheiros, assíduos leitores do Jornalistas do Hawaii. Tudo bem com vocês? Um sujeito aí, amigo meu o infeliz, cobrou-me pelo fato de eu não ter desejado Feliz Natal na postagem da semana passada. Desculpe. Atrasado vale? Que o homem do saco vermelho possa penetrar profundamente no buraco de sua chaminé, trazendo um peru bem grande e bolas para comemorar. Que a pomba branca da paz penetre em seu interior e te rasgue de alegria e felicidade. Satisfeito?
Finalmente, finalmente, último post meu do ano. Eita. Nem sei o que escrever. Vejamos, serei breve hoje. Vamos às dicas, e já me despeço. Bebida: Acho que falei dela em minha primeira participação nesse blog: Cerveja Czechvar. 5% álcool, o exemplo de como uma boa pilsen deve ser. A cor é dourada, com espumatização adequada, até quando gelada. O colarinho é facilmente formado com cremosidade. O aroma é autolítico, de pão e fermento, como deve ser uma pilsen. E, à boca, um paladar persistente e com um bom corpo. Moda: Tenha o seu estilo, a sua marca. Se te der na idéia de usar camisa rosa choque e tênis baixo, use! Que se lasque a opinião alheia! Música: Ouça o melhor disco dos Engenheiros, quer dizer, o que eu acho melhor: O Papa é Pop, 1990.
Por fim, os meus votos de Feliz Ano Novo. Nesses dias, todo mundo te desejará Paz, Saúde, Prosperidade, Amor... Isso é bom, claro! Mas eu te desejo com toda a força que você realmente viva! Viva intensamente, fazendo o que te deixa feliz! Arrisque, viva, caia, levante! Bom 2009 para nós. No mais, sem mais. Neta. Forte abraço e até a próxima "Segunda na Terça". Rá.

0 comentários:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP