terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Obrigado, obrigado!

Salve companheiras queridas e nobres usuários do blog heterossexual mais versátil da blogosfera goianiense. Faço minhas as palavras do Gil. Vale tudo, só não vale... Deixa quieto. Versatilidade é mato. Penúltimo post meu do ano. Ui. O ano já chega ao fim e a nossa vidinha medíocre e sem sal de sempre parece não ter mudado muita coisa. Aliás, mudou sim. O ano, em si, valeu o ingresso e as duas latinhas.
Titia Dercy faleceu em 2008... Fiquei comovido. Mas, convenhamos, já estava na hora. E, não fiquemos tristes, ela já regressou, já está novamente entre nós. Está na pele da menina monstro do SBT. Lembra do Alexandre Nardoni? É, aquela mistura, fisicamente falando, do Mascherano e Valdívia? Pois é. Foi espetacular ver aquele mala ser preso e Cabañas metendo gol no Flamengo no mesmo dia. Delícia. Flamengo que só me deu alegrias nesse ano. Levou ripa na Libertadores e não conseguiu chegar entre os quatro no Brasileirão... Ah, como é bom ver o Flamengo se ferrar. Gol do América.
Caso Eloá. Sabe o que ela mudou na minha vida? O mesmo que na sua. Porcaria nenhuma. Isso mesmo. Não sejamos hipócritas. No dia em que ela faleceu, abri meu msn, tinha umas 17 pessoas com a frase “Luto Eloá”. Putz. Você conhecia ela? Não? Rá. Dercy, Nardoni, Eloá... papo besta, não? Mudemos de assunto. Quer dicas?
Ótima dica pra você que vai passar o Natal sozinho: Descasque um limão e o parta em quatro; jogue as quatro partes em um copo; cubra o limão com açúcar. Logo após esmague o fruto misturando com o açúcar. Encha o copo com gelo e complete com Velho Barreiro. Não existe festa sem graça, nem poeta sem cachaça! Beba, beba muito. Mas só se estiver sozinho. Dica de moda: não vomite em sua própria camisa. Chame o Raul, o Hugo e o Juca no Gordinho. No mais, Matanza!

Eu me despeço de todos vocês
Muitos aqui não verei outra vez
Fora o inverno e o tempo ruim
Eu não sei o que espera por mim
Mas pouco importa o que venha a ser
Se eu tiver um dia a quem dizer

Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor
Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
E que esteja ao seu lado, seu grande amor.

Chega. Na verdade, eu queria mesmo é agradecer. Aos que fizeram meu ano valer. Obrigado, obrigado. Neta. Forte abraço e até a próxima "Segunda na Terça". Rá.

4 comentários:

Plínio Lopes. 24 de dezembro de 2008 às 00:06  

ficou otimo monta´s

parabeins

Rafael Rabelo 27 de dezembro de 2008 às 19:51  

Mais uma vez sensacional caro Monta´s vei de guerra! Otimos destaques lembrados: Menina Monstro, Flamerda, Jorge Luis Nardone Valdivia... Adorei a dica sobre chamar o raul no Gordim! huauhauhauhauha

Leandro Gel 27 de dezembro de 2008 às 21:00  

Estou na moda à tempos.

saduhhudshudsadsdsa

Unknown 7 de janeiro de 2009 às 03:37  

vamos escrever alguma coisa sobre o popis no blog.hehehhe

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP