segunda-feira, 26 de outubro de 2009

E volta o cão arrependido...



Boa tarde, flores queridas e nobres gafanhotos que pousam na selva jornalística que é esse blog! Nossa, que indrodução gay. Introdução gay. Introdução gay. Ui. Que coisa, não? Estava lendo um texto do Zé Simão, é, o da Folha, que cara fodalhão! Escreve sobre esportes e política e sexo e música e economia e eu esqueci onde é a vírgula, lembrei. Pois é. O cara colocou no papel o que eu acho que vai acontecer no Brasileirão. Flamengo, Palmeiras e o Galo Véio do Éder Aleixo vão chegar até a última rodada disputando o caneco.

Novela da Globo. "Vocês não podem lavar roupa suja em público!". Pô, roupa limpa não precisa lavar, oras! Ou precisa? Pensa, que relaxo: "Vocês não podem lavar roupa limpa e..." Esquece. Essas novelas da Globo são uns lixos. Por isso que assisto Chaves.

E a Infraero, hein? Negligente, digna da Argentina. Manda essa porcaria pras cucuias e cria outra, que instituição ou sei lá o que, órgão, banjo, não sei, que preste! Incompetente, parecendo repartição pública municipal dia de sexta a tarde.


"Ainda não está confirmado que as bombas estavam nos carros...". Atentado brutíssimo em Bagdá. Pra variar, né não Pedro? Dá um pedacinho da Amazônia pra essa galiére ai que eles vão ver o que é bom. Melhor do que deixar as FARC tomarem conta. Parecendo MST.


Atendendo a pedidos (dois), voltam as dicas de moda. Você, fêmea de nascimento e com um corpinho legal, calça sarouel (ou saruel, como queiram) e sandália birkenstock. Mas, só se tiver realmente com o corpo legal. Esses dias vi um balãozinho de pecuária vestindo uma calça dessas. É mole? Não, tá mole, mas levanta. A César o que é de César. Hein...


Ô donos de buteco daqui de Goiânia! Gela essa cerveja, compadre! Taberna, Mangueira(s), Kuka... Uma onda de loira quente que ninguém aguenta. Loira quente é bom, mas no copo tem que estar gelada.


E o gás Hélio de Los Angeles? Desde que falou que não trabalhava com "homissexual" o Goiás não ganhou de ninguém mais. Coincidência? Será? Anderson Gomes. Eu não falei nada. Ou, seu mala! Bate ponto aqui no blog e não participa da comunidade no orkut, né? Aqui. Se não participar, vou chamar a guria louca de bico. É, a hominho. Sem preconceito.


Bom, por hoje é isso. Desculpa por tanto tempo ausente. Abraços, ladies and gentlemen que acompanham o blog. Até breve. Ou não. Rá!


2 comentários:

Plínio Lopes. 26 de outubro de 2009 às 19:42  

não gosto do simão,

acho ele um escroto,basicamente...

mas esse seu jeito similar ficou bastante legal e até engraçado,

parabéns.

Nanda Palmerston 27 de outubro de 2009 às 22:37  

Finalmente!!!

rsrsrsrs

Montanini, da próxima vez dê mais atenção às ''fêmeas''cujo corpinho não é tão legal assim, ok?!

Bom texto!

^^

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP