quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Como será o meu futuro?

O ser humano vive uma vida repleta de acontecimentos que, fazem com que os momentos felizes encham sua mente de coisas boas e faz esquecer os momentos ruins do passado, ou que lembramos por muito tempo. Amar é uma sensação dolorosa e compreensiva. A poesia nos faz lembrar de como é bonito a sensação dos momentos felizes que tivemos, das coisas boas que aprendemos, da razão que nos foi dada ao abrir os olhos no primeiro dia de vida. Será que ser assim como eu sou, viver intensamente o presente me faz crer que um dia eu serei feliz? A mesma pergunta que faço todos os dias quando acordo. Amigos, amores, arrependimentos. Quando eu completar 100 anos de vida vou olhar pra traz e me perguntar, “ será que vivi o tempo suficiente pra dizer que estou satisfeito, que tudo que passei foi apenas um devaneio, um simples flash da realidade?” O errado me faz crer que o certo não passa de um sentimento vazio. Acho que vou plantar felicidade. Quem sabe esse fruto dê um sentido na minha vida.

0 comentários:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP