sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Divagações de um velho louco – PARTE DOIS


Um velho louco que descobriu o mundo dos blogs pediu que postassem aqui suas injúrias, pensamentos e qualquer outra merda que saia dos toques dos seus dedos no seu teclado sujo de café e cinzas de cigarro. Amém!


Então, noite de sábado... cachaça, sexta também bebi. E amanhã é domingo e não resta outra coisa senão beber. Disseram que isso é coisa de adolescente. Também acho. Mas enquanto não legalizam a maconha fico com o álcool. Não que eu não fume, mas não dá para sair carregando a parada por aí em qualquer lugar. Não me olhe assim como se eu fosse um marginal, seu puto!

Seu maldito tênis deve ter sido feito por moleques de 15 anos, seu notebook deve ter sacrificado a infância de várias crianças no Congo. Para chegar na sua casa por precinhos camaradas, seus produtos chineses contribuíram com o trabalho semi-escravo na China. Então, caro colega, antes que venha despejar sua merda em minha mesa, pegue sua hipocrisia e enfie no seu rabo gordo, que é uma manilha por onde passam os esgotos produzidos pelos sanduíches feitos por um fodido que ganha um maldito salário mínimo por mês para trabalhar 8 horas por dias no inferno de um fast food.


4 comentários:

Yuri Montanini 12 de fevereiro de 2010 às 18:20  

A infelicidade é fascinante.

Rafael Rabelo 14 de fevereiro de 2010 às 02:22  

huahuahuahuahuahua
sincero e real! ;)

Satyaki Ferreira 23 de fevereiro de 2010 às 13:40  
Este comentário foi removido pelo autor.
Satyaki Ferreira 23 de fevereiro de 2010 às 13:42  

É muita verdade prum textículo só.

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP