quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Menina do Mon(ta's)



'Eu dedico essa música a primeira garota que tá sentada ali na fila. 'Brigado.'

Menina London
Vermelho batom
Tá com o C##non
Fumando na praça

Tragando Carlton
Na blusa um botton
No iPod Lennon
Dançando é uma graça

Estilo Leblon
Vestido Marrom
Corpo Marion
Na praça, fumando

Amiga 'nylon'
Na boca um bombom
Marisa no som
Uma graça, dançando

Uma breja, garçom
E me dá um cupom
Que eu não sou maçom
Vou voltar lá pra praça

Perdi a razón
Vendi o corazón
Vou pra Babylon
Cair na cachaça.

5 comentários:

André Safadi 25 de fevereiro de 2010 às 16:34  

O que faltou ai, são as minhas batidas no violão e vc na frente da janela fazendo uma serenata, que é muito mais adequado.

André Safadi 25 de fevereiro de 2010 às 16:35  

De um tempo pra cá, esse blog ficou muito romântico.

Luís Valdívia 25 de fevereiro de 2010 às 20:50  

Uma mistura de Sabotage com Manu Chao. hokawehokawhkoewa. Ficou fera.

Marco Antônio 26 de fevereiro de 2010 às 19:47  

Vocês estão muito românticos pro meu gosto. Prefiro a tendência suicida. É mais emocionante.

Marco Antônio 26 de fevereiro de 2010 às 19:48  

Esqueci de Comentar. Ficou fera a paródia.

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP