sábado, 6 de fevereiro de 2010

A dúvida é o preço da pureza



Florença, 2023. Termômetro, 5 graus. Relógio, 6 e 15 da manhã. Garrafa, café. Hoje eu acordei mais cedo, tomei sozinha o café. É, meu marido tá em Paris, final da Champions League. Curiosamente, entre Fiorentina e Liverpool. Meus filhos ainda estão dormindo. Os três. Você nunca leu o diário de uma mãe de família, certo? Sabe porque? Por que mães de família não têm vida própria.

Ligo a tv. Desligo a tv. Ligo de novo. Um mol de programas pra entreter mães preguiçosas que deixam seus filhos nas escolas e se empanturram de chocolate. Isso quando não se masturbam pensando no cara da academia. 'Nossa, que horror uma mãe de família falar isso!' Foda-se, ok? Não mandei mexer no meu diário. E sabe, eu podia ser uma delas.

Um dia, nos tempos da tragédia no Haiti, pouco antes da Hebe morrer, eu era só uma guria bonita que tinha um mp4 e amava McDonald's. Eu era assim e namorava a 5 anos. Me gusta marijuana, me gustas tu. Mais de 29 dias na prisão. Hora dessas eu poderia estar numa sala de estar lixando as unhas. Ou pensando no cara da academia. Mas apareceu um maluco beleza e...

... Eu vi que eu não era só a guria fútil que se achava gorda. Eu vi que tinha maturidade. Sabia o que eu queria. Era cheia de virtudes. E de vícios. Eu poderia estar contente por ter sucesso na vida, eu poderia estar feliz porque consegui comprar um Porsche 2023. Mas seria em algum outro canto do mundo. Em uma outra direção. Mas estou aqui.

Por que esse maluco beleza um dia roubou um carro e me levou pra ver o pôr-do-sol. E era o que eu precisava ver. Eu nunca tinha vivido algo tão intenso. E é essa intensidade que me faz viva. Sou mãe de família, jornalista e não ouço sininhos. Sou a mulher mais feliz de todos os tempos da última semana. Por ele. Agora. Não sei se foi realmente a escolha certa, mas... Eu o amo. Por tekila, sexo y marihuana. Por tudo.

Eu não sei onde essa estrada vai dar, mas é nela mesmo que quero seguir.

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP