terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Nada direi, se você não disser que me ama.


São de fatos felizes e incompreendidos que minha vida já não é a mesma. Dar um passo para frente sem olhar para trás e ver que muito de mim, você perdeu. Abro hoje os olhos, sentindo a brisa do amanhecer congelá-los.

Por quê as vezes me pergunto, se o amanha será melhor que o hoje. Nada será dito, se você não disser que me ama. Por que? Abro meus ouvidos e coração para compreender o que se passa na sua vida. Me faço de bobo para entender o que eu já sei. Agora, veja o que você perdeu.
Aquele amor que eu sentia, a tempos me pergunto se realmente era amor. Me pergunto se não eram sentimentos infantis, de um garoto de 13 anos que não sabe o que é amar. Caía no buraco por você, mas hoje não caio mais. Perdi muito tempo por você, mas hoje não perco mais.
É estranho te entender, por quê você ainda insiste. Quando eu te amava você não fazia questão da minha presença. Você chora pelos cantos e sussurra meu nome. Você sofre atoa, por não ter amado como te amei. Você foi embora, sem ao menos dizer que me ama.
Eu te amo.
Ps.: Vá com Deus.

3 comentários:

Plínio Lopes. 24 de fevereiro de 2010 às 00:11  

eu mesmo poderia ter escrito,

partem de mim as mesmas palavras tb cocola.

Luís Valdívia 24 de fevereiro de 2010 às 12:36  

Roberta Miranda! "Vai com Deus!"
hawokheoawkoeokaw.

isalemes 24 de fevereiro de 2010 às 19:47  

Seu melhor texto até hoje! =]

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP