sábado, 6 de fevereiro de 2010

Quando eu morrer, mas não agora.

Quando eu morrer, quero ser lembrado

Quando eu morrer, quero ser cremado
Quando eu morrer, não quero perder os amigos
Quando eu morrer, vou reencontrar os conhecidos
Quando eu morrer, quero minha estátua como a do bandeirante
Quando eu morrer, vou deixar de ser estudante
Quando eu morrer, vou parar de fumar
Quando eu morrer, um dia vou ter que parar

Antes de pensar nisso tudo, quero viver. Quero ser feliz, casar, ter filhos, uns quatro pelo menos, ser dono de empresa, viajar, conhecer o mundo, conhecer pessoas, aprender línguas, ajudar pessoas, ver meu time ser campeão do mundo, ter amigos ao meu lado, ser saudável, aprender coisas, ajudar meu país... Assim eu digo. Quando eu morrer, mas não agora.

2 comentários:

Yuri Montanini 6 de fevereiro de 2010 às 14:36  

Eu juro que me lembrei da musiquinha dos tempos de marchar no sol no CPMG:

'Quando eu morrer eu vou pro inferno
Vou de pau e de bereta
Quando no inferno eu chegar
Vou dar um tiro no capeta.'

Gostei, de novo.

;*

Plínio Lopes. 6 de fevereiro de 2010 às 15:13  

ficou bom ein.

parabéns.

gostei tb,

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP