sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Eu acordei...



Eu acordei e vi minhas mãos cheias de dedos
Eu vi que pra andar é perna indo pra frente, perna ficando pra trás.
Eu acordei e vi que se eu saltar mal saio do chão
Eu acordei e vi que não há liberdade sem prisão.
Eu acordei e pensei que acordei
Eu acordei e percebi que ainda estava sonhando.
Eu acordei e estava com a cabeça em alguma praia e o corpo na cama
Eu acordei e vi na mesa as chaves do portão
Eu acordei e percebi que não há liberdade sem prisão.
Eu acordei e me vi preso como uma bola numa máquina de pinball
Mas, não há liberdade sem prisão.
Eu acordei e deixei o sofrimento tomar conta de mim,
Cortado com a navalha de barbear
Agora escorre rubro em meu rosto.
Eu acordei e percebi que o físico depende do mental,
E que o mental depende do coração.
Eu acordei e vi que não há liberdade sem prisão.

0 comentários:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP