sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Seu amor é o meu melhor amigo.


"Eu devia estar contente por ser o dito cidadão respeitado que ganha 4 mil cruzeiros por mês"


Zona: Bron´x.

Clima: Chuvoso.

Cigarro: Carlton Vermelho.


22:40 da noite, janeiro de 2010.



Caralho, que dia cansativo. Mas a maioria deles são. Acho que só nos resta mentir que amanhã será melhor para que nós sobre enfim algum ânimo e a tristeza não nos consuma. De repente toca um trecho de música na minha cabeça. Não sei que música que é, só que vem a seguinte a oração ; " Seu amor é meu melhor amigo ". Pronto, acabou o sossego.

As músicas mais pedidas, todas as paixões perdidas, a atual ou a da semana passada. A que passa na esquina com um caderno se protegendo da chuva, nenhuma se compara a você. Um dia talvez eu me case, tenha filhos e viva o amor que está no roteiro de nossa sociedade. Mas esse amor nunca vai ser o seu. Algumas pessoas tem a sorte de experimentar em vida um amor que vale a vida em si. Um amor para sempre ser lembrado. No mais eterno silêncio ou no mais duradouro efêmero ruído.

Com todos os amores que eu tive, todos os amigos, todos os estados e todas as músicas. Todos os gols e todos os sorrisos, ou lágrimas, seu amor foi meu maior amigo. Nós conhecemos quando eu tinha 13 anos e nunca mais nos separamos. Podem me chamar de louco, mentiroso ou anormal.

As vezes minto, para sobreviver, até para mim mesmo que não te amei, que o seu amor não é a minha imortal doença da minha vida. Que não é a única coisa que não saiu da minha cabeça desde a primeira vez que eu olhei nos seus olhos. Que eu era jovem demais, criança talvez e ainda não sei o que é amor. Mas no silêncio de uma quarta feira chuvosa dez e meia da noite, a verdade volta.

Obrigado por ter estado comigo, dentro de mim em todos os momentos. Na primeira vez que ouvi wish you were here ou nas madrugadas distantes de anos atrás, de ontem. Obrigado pela minha insônia, por todos os cigarros solitários e tristes, ou por não fumar e praticar esportes. Não há muitas certezas nessa vida, muito menos em mim. Mas das poucas, seu amor é uma delas.

5 comentários:

Yuri Montanini 8 de janeiro de 2010 às 16:04  

Cara, eu te JURO, eu tava acabando de escrever um texto sobre indecisões e certezas!

Bom texto,

;*

Plínio Lopes. 9 de janeiro de 2010 às 00:06  

é a nossa afinida textual é digna de grandes nomes embora nossa grandeza seja tão certa quanto o vila na série A ano que vem,

Unknown 9 de janeiro de 2010 às 00:12  

não sei pq mais qnd vc fala de wish you were here eu me desarmo de criticas. e agora eu que nao fumo, queria um cigarro =S.
gostei. =D

Pedro Henrique Malta Martins 9 de janeiro de 2010 às 18:53  

"firmão"

Unknown 15 de janeiro de 2010 às 12:53  

Profundo e lindo seu texto!!! Bjus ... se cuida!!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP