quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pergalė

Sabe, eu estava aqui sentado na cadeira giratória, na santa paz de Deus, quando um amigo me chama no msn e diz que uma guria dos tempos de colégio faleceu. Tentei colocar o pé descalço no chão e não consegui. A morte me assusta, ainda. Ela se sentava na minha fileira, duas cadeiras a minha frente. Era engraçada. Não era minha amiga, mas era o suficiente pra eu sentir a pior sensação do ano. A morte é algo egoísta. Eu nunca surfei, mas acho que a vida deve ser encarada como o surf. Afinal, a gente nunca sabe quando vem uma onda gigante e nos engole. Devemos ser felizes. E a Leidianne era. Estampava um sorriso contagiante no rosto. E não podemos fazer nada por ela. Isto é pior do que a prisão. Descanse em paz, Leidi.

Bom, só pra não perder o costume de postar versos que escrevo nas mensagens do celular:

Casebres de palha, velhos jogando dominó
Crianças admirando um Maverick
Queimo no sol, queimo no pó
E qualquer rima aqui seria inútil.
Música séria, a chuva cai, a vida passa
Cães vadios, camelôs e a mesma praça.

Flashes de luz, um crucifixo no pescoço
'Por que você nunca olha pra câmera?'
A deusa do amor se move num sapato roxo
Enquanto isso, no rádio velho
Toca uma nova canção:
'O amor não é pago antecipadamente
como o aluguel.'

Não pense no que vai perder,
Pense no que pode ganhar.

1 comentários:

Luís Valdívia 22 de janeiro de 2010 às 10:24  

"Can somebody anybody tell me why?
Hey, can somebody anybody tell me why we die, we die?
I don't wanna die" - Bone Thugs-N-Harmony

"Now tell me whatcha gonna do when there ain't no where to run
When judgment comes for you, when judgment comes for you
Tell me whatcha gonna do when there ain't no where to hide
When judgment comes for you 'coz it's gonna come for you" - Bone Thugs-N-Harmony

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP