domingo, 10 de janeiro de 2010

Talvez a sua resposta seja não


Eu não estou cansado ainda
Pra sair do sol e ficar sob a sombra
Pra tirar minha mão
Pra não dizer que te amo
Os meses vão passar
Será que mudam de cor?
Tenho certeza que
Ainda estaremos nós
Tal como o preto e o branco
Como uma bicicleta
Depois de descer a colina
Passear pelos girassóis
Dentre todas essas paisagens
Rumo a uma vila pequena
Onde cada dia eu acordo
Com seus cabelos curtos
Espalhados sobre meu peito.
Que cada dia seja um dia de amor
E cada noite uma lua de mel.

2 comentários:

Plínio Lopes. 10 de janeiro de 2010 às 20:18  
Este comentário foi removido pelo autor.
Plínio Lopes. 10 de janeiro de 2010 às 20:21  
Este comentário foi removido pelo autor.

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP