sábado, 20 de março de 2010

Frases sobrepostas


Eu achei, olhando por todos os lados enfim achei. Olhei por cima do muro e achei. Depois de tanta angústia e mal estar, la estava ele. Risonho porém muito arrependido. É de se entender, uma coisa dessas não se faz. Não foi igual aquela vez que ele chegou tarde em casa, apesar de fazer tudo errado, nós gostamos dele. Mas ainda sim, muito arrependido, mais do que precisa.


Quando eu abrir os olhos amanhã, vou estar no céu, cara a cara com Deus e lá vou pedir concelhos a ele, preciso da sua sabedoria, para compreender esse mundo sujo, sujo mundo.

Depois de vê-lo com o sorriso na cara, não me conformei, achei aquilo tudo um absurdo, não precisava disso.

Como pode, como pôde. Sai correndo sem olhar para traz e senti algo me puxar de volta para aquele lugar. Meu Deus, me ajude com isso, me dê a luz da força e me faça compreender se tudo é fonte de um caminho sem volta.

Lá estava ele, cara de bobo, arrependido, incompreendido. Se tudo fosse fácil, eu não seria assim. Eu não sou assim. Bem que poderia ser. Ou talvez não.

Ou talvez não.

4 comentários:

Pedro Henrique Malta Martins 21 de março de 2010 às 11:56  

francisco. Tu da trabalho demais.

Plínio Lopes. 21 de março de 2010 às 13:37  

huaehEUHeaUHAEUHAAEUAEHUAEHEUHE


/\

FATO

Yuri Montanini 21 de março de 2010 às 16:45  

O Gordinho tem o senso de humor mais incompreendido do zoológico.

Trocadilhos MITO, e todo mundo finge que não gosta.

;*

Satyaki Ferreira 23 de março de 2010 às 13:49  

pqp, gordinho mito! haha

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP