quarta-feira, 3 de março de 2010

Ser ou não ser


Quando eu digo que é, será. Quando me dizem que não é, não foi. Falo que é, mas me dizem que não foi. Ela me diz que é. Ele me diz que não é. Todos dizem que é. Acredito que é. Ainda não tenho certeza se foi, mas compreendo que pode não ser. Ser ou não ser, isso não importa. Tanto eu como outros, podemos crer que realmente é. É estranho entender se isso realmente aconteceu. Olho pra ele e digo que é. Ele insiste e diz que não é. Por que quando olho vejo que é, e também já foi. Ser ou não ser, talvez importaria se fosse. Já que todos dizem que não é, vou confiar e aceitar que não foi. Mas um dia eu estava com ele e vi, continuo em dizer que foi, mas hoje já não estou certo do que vi, creio que eu possa estar enganado, minha consciência diz que é. Tamanha confusão me causa uma dúvida gigantesca. Ele ao menos poderia dizer a verdade, já que diz que não foi. Vou continuar sendo seu amigo, mesmo vivendo com essa dúvida. Ser ou não ser, quem sabe não foi mesmo.

2 comentários:

Yuri Montanini 3 de março de 2010 às 15:32  

'Consciência é o receio de que alguém viu.' (FERNANDES, Millôr)

Frase aleatoriamente colada.

'Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto.' (MANFREDINI JR., Renato)

Essa não. É verdadeira.

Gostei, Papa's.

;*

Pedro Henrique Malta Martins 3 de março de 2010 às 23:37  

cocola fuma um e viaja legal.

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP