terça-feira, 9 de março de 2010

Re-direcionar




É assim que se faz, com muita luta e dedicação, que re-direciono meus sentimentos. Re-direciono meus pensamentos, empurro para o fundo toda angústia e temor que me acompanha até hoje. Vou andar pelos campos sem me preocupar aonde vou chegar, e com quem vou estar. Não fará parte da minha vida a tristeza, que mais "motivou" meus pensamentos. Não farão parte as mentiras e preocupações com o bem estar alheio, contando que eu esteja feliz, é isso que importa. Re-direcionando as ações e reações do passado, que estavam presentes no meu dia-a-dia, fazer com que a razão do meu ser, não seja apenas a minha humilde presença no mundo, nada como a mera coincidência de re-direcionar minhas atitudes, seguidas das atitudes vizinhas. Fazer com que me vejam pelo que eu sou, pelo que fui designado a fazer. Enviaram-me a Terra com um intuito, é isso que vou fazer. Não sei se devo confiar naqueles que puseram na minha frente, não sei se foram escolhidos como eu, peço ajuda aos meus superiores que me digam qual é o melhor caminho. A partir de de agora, não será mais assim. Todos verão aonde vou chegar, sobre tudo e todos, sem medo de machucar, sem medo de morrer, sem medo de re-direcionar.

0 comentários:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP