segunda-feira, 22 de março de 2010

Sentimento


Uma hora que se passa, é um minuto que atrasa. Vejo o tempo passar, e percebo nitidamente que tudo está mudando. É importante lembrar que nem tudo acaba-se facilmente, nem mesmo uma amizade, ou até mesmo o amor daqueles que você não acreditava. Como era boa aquela infância pura, honesta e clara. Tudo dentro dos conformes, tudo limpo e branco. Queria reviver esses momentos, fugir dessa tecnologia tão viciosa. Acho que posso me dedicar mais aqueles que me cercam, aqueles que me amam de verdade. As frases que agora escrevo tem um sentido menor de quando eu as falo. Eu queria me entender, pois agora já nem sei mais quem sou. Acho tudo tão estranho, todos me olham e entreolham-se em busca de respostas. Posso dar as respostas, juntamente farei perguntas. O meu maior sentimento hoje, é a vergonha. Compreensível. Para não dizer que eu não sei de nada, quero um tempo para pensar, sentir dentro do meu coração, batimentos, sentimentos. Quero só dizer que sinto muito, que isso irá marcar-me para sempre.
Só peço que me desculpem, estou muito arrependido.


Amor é tudo, ninguém vive sem.

4 comentários:

Yuri Montanini 22 de março de 2010 às 14:21  

Legião Urbana, Teatro dos Vampiros.

Marco Antônio 22 de março de 2010 às 20:11  

Cocola, eu te amo! (L) (SEM SER GAY).

Plínio Lopes. 23 de março de 2010 às 00:31  
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Henrique Malta Martins 24 de março de 2010 às 16:24  

"sentimento, você não sabe o que se passa aqui por dentro"

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP